Avançar para o conteúdo principal

3 Corações



e hoje somos 3 corações, 3 vidas e um amor incondicional. dele por mim, meu por ele e nosso por ti, meu amor! e foi tão bom aquele momento em que soube que existias. agora entendo cada frase feita. agora sinto-as como minhas e nada me deixa mais feliz. engraçada aquela primeira sensação que, afinal, não estou sozinha. o pai vai trabalhar mas tu estás aí. bem juntinho de mim. oh, como é bom! e
esquecer-me que estás aí? impossível! esse tamanhão todo não me deixa esquecer o "peso" que sinto. sim porque embora sejam umas gramas de ti, eu não tinha este "barrigão"! ai mas como bom é imaginar-te aí dentro já como uma pequena ervilha. a melhor ervilha de sempre. a nossa ervilha. e aquele sumo de laranja natural que tanto me pediste? já estava a salivar de tanto que sonhava com aquele sumo e afinal... eras só tu a pedir-me. soube-me como uma vida. algo de bom tinha aquele sumo tão simples mas que me completou. já estavas a dar os teus primeiros sinais e eu tão longe de entender o que estava a acontecer dentro de mim. se sonhei com este dia... o quão desejei este momento. e agora... estás aqui para mudar a nossa vida. prometemos-te amor eterno. bem... ainda tu estavas longe de querer aparecer e já os pais discutiam o teu nome. e no fim... o pai ganhou. não podia insistir mais mas tenho de concordar que a decisão foi a melhor. mais tarde saberás meu pequeno amor. sei neste momento que a felicidade não me cabe no coração e reflecte-se num sorriso de orelha a orelha a cada vez que penso em nós. e todo um sonho se cumpriu e todo um desejo foi realizado desde o momento em que o pai soube de ti. ele está radiante. como podes tu ainda não ter dado um olá ao mundo e já estarmos sem palavras a cada pensamento teu? deves ter um dom natural para estas coisas pois não conseguimos parar de sorrir. a mãe já se entusiasmou nas compras e naquele momento ainda não me tinha apercebido do que estava para vir. ainda estava perplexa com a noticia. mas que noticia tão boa! meu pequeno amor ainda agora tudo é tão novo, tão desconhecido e sei que ainda tanta coisa vai mudar dentro de mim mas prometo que vou amar cada mudança que me causares. cada enjoo. cada desejo. cada dor. cada calça que não mais servir. cada apetite voraz ou a falta dele. cada emoção descontrolada. esperamos por ti, nosso pequeno amor.

Comentários

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O que se ouve por aí

enquanto se está grávida ouve-se um pouco de tudo. quando o bebé nasce e pensamos que as "opiniões alheias" terminaram, eis que não! escolhi algumas dessas "sugestões":

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!