provocas-me um efeito narcótico. ocitocina dizem. coisa tão boa. abraço-te com a vontade de não mais te deixar. não sabia ser tão bom! não quero esquecer a maneira como agarras a minha mão. quando te peço um beijinho e vens de boca aberta com 4 pequenos dentinhos. quando estamos frente à tv e de repente olhas
para ver se estou ali para ti. (estarei sempre!). quando vou à cozinha e vens passo a passo meio desejeitado dizendo "papa", "papa" e sorris. quando, sentado na tua cadeira, viras a cabeça e dizes "olá". não quero esquecer cada traço do teu pequeno rosto ainda bebé. gostava de parar este relógio que voa e me faz ver-te crescer e ser cada vez mais independente e autónomo. talvez seja eu que precise que sejas dependente de mim e me torne egoísta mas queria ter-te para sempre assim: pequenino nos meus braços. adormecer-te com o abanar de rabinho. cresce mais devagar meu pequeno príncipe! ❤
Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...

Ohh, que texto tão bonito. Mesmo maternal, quem me dera um dia sentir tudo isso!
ResponderEliminarBeijinho, Ana Rita*
BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/
Vais sentir. É inevitável! <3
EliminarTão lindo, adoro a foto!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigadaa! +.+
EliminarBjinhos Mary, Boa Páscoa! :)
Quanto amor *-*
ResponderEliminarMUITO! :D
EliminarFoto lindíssima, amor lindíssimo... passa mesmo tudo depressa demais...
ResponderEliminarPassa tudo mesmo MUITO depressa!
EliminarObrigada pelo carinho!
Passa rápido, aproveita bem.
ResponderEliminarA foto está muito bonita.
Beijinho
Obrigadaaaaa! :)
EliminarQue coisa linda :) apeteceu-me agarrar no meu pequeno e dar um abraço! Mas não o vou fazer porque ele está a dormir e NUNCA SE ACORDA UM BEBÉ! lol BTW linda não sei se segues muito o instagram mas estou mais por lá: @omeureinodanoite
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite
facebook | instagram | bloglovin
Ahahahah pois NÃO se acorda! Claro! Ahahah :b
EliminarComo não sigo, claro que sigo! :b Ahah
Bjinhos!
Que amor tão bonito <3.
ResponderEliminarBeijinhos
Blog: Life of Cherry
Tão bom ^_^
ResponderEliminar