amanhã é o meu aniversário. 28! entretanto fui mãe e descobri que até o nosso dia passa para segundo plano. os ultimos dias têm sido de verdadeira alegria a cada nova conquista do nosso menino e após dias de muito trabalho o chegar a casa é uma verdadeira felicidade. chegar a casa tem me dado vida. o santiago tem feito tantas travessuras que eu perco horas a contemplar a sua destreza. ele tem um riso tão fácil quanto o da mãe e isto não tem preço. rimos tanto juntos! o meu aniversário vai ser mais rico, com certeza mas já não tem o mesmo grau de entusiasmo. o meu entusiasmo agora passa por já estar a pensar no seu primeiro aniversário (está quase!!! amanhã é o meu aniversário. 28! entretanto fui mãe e descobri que até o nosso dia passa para segundo plano. os ultimos dias têm sido de verdadeira alegria a cada nova conquista do nosso menino e após dias de muito trabalho o chegar a casa é uma verdadeira felicidade. chegar a casa tem me dado vida. o santiago tem feito tantas travessuras que eu perco horas a contemplar a sua destreza. ele tem um riso tão fácil quanto o da mãe e isto não tem preço. rimos tanto juntos! o meu aniversário vai ser mais rico, com certeza mas já não tem o mesmo grau de entusiasmo. o meu entusiasmo agora passa por já estar a pensar no seu primeiro aniversário (está quase!!! ainda ontem nasceu...) e nas preparações para o seu baptismo. bem, isto tudo para vos dizer que ser mãe muda realmente muita coisa. mas é tão bom!) e nas preparações para o seu baptismo. bem, isto tudo para vos dizer que ser mãe muda realmente muita coisa. mas é tão bom!
Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...

Vê as coisas desta perspetiva, o teu aniversário vai ser mais feliz porque tens um novo amor na tua vida <3. Não tem que passar necessariamente para segundo plano, bem sei que as prioridades como mãe são outras, mas podes viver tudo na mesma :).
ResponderEliminarBeijinhos
Blog: Life of Cherry
Isso é verdade! :b
EliminarBjinhos!!!
Que os teus anos sejam sempre de Primavera.
ResponderEliminarDesejo-te um dia muito feliz.
Beijinho
Obrigada querida Magui! :')
ResponderEliminarBjinhos!!!
De certeza que sim, que vai ser bem mais rico. Ser mãe muda muita coisa, ai, mas deve ser um quentinho no coração :)
ResponderEliminarMuitos Parabéns, querida, tem um dia muitooooo feliz!
Beijinho
Muito obrigada querida Mary! :)
EliminarFoi um dia bem mais rico, sem duvida!
Parabéns :) que tanto tu como ele continuem de sorriso fácil e que a vida vos traga cada vez mais gargalhadas.
ResponderEliminarhttps://www.sonhamasrealiza.pt
Obrigadaaaaa! :D
ResponderEliminar