Avançar para o conteúdo principal

Cucu!


Eram 5h. Dei com o meu filhote assim, a espreitar os papás a dormir. Tinha de vos mostrar isto! Este é o Santiago. Tem mais cabelo e assim já não é "careca". Tem olhos grandes e quando sorri parece um chinês. Sorri com os olhos também. Lábios bem delineados e risonhos. Um simpático! O meu filhote ❤

Já agora... Feliz Halloween para todos!
Amanhã, nova publicação!

Comentários

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!

Somos 100!

e eis que Um Mais Um São Três chega aos 105 gostos na sua página do facebook e aos 57 seguidores aqui no blog! tão bom e gratificante!  obrigada a todos vocês que me têm acompanhado e fazem este espaço ganhar vida! 

Sessão de Grávida

o dia está de facto muito próximo. mais próximo até do que poderia imaginar. estes ditos 9 meses passam mesmo a voar! não damos conta e quando damos já passaram 2 meses e pouco e o tempo andou de forma estonteante. as consultas de mês a