vamos falar deste calor um tanto ou quanto insuportável? portanto pediu-se o verão e ele aí veio cheio de força. um calor que não se aguenta nem de dia nem de noite e dou por mim a
tomar um e outro banho de água quase fria. quase porque fria mesmo só de mangueira no quintal da avó. baixamos os estores e abrimos as janelas para que o sol não tente espreitar mas nem assim conseguimos respirar um pouco de aragem fresca. o pequenino vai tentando dormir a sua sesta apenas em fralda. não está fácil... queríamos todos o verão e na verdade ele não nos falhou. mas ninguém pediu um calor em alta que nos fechasse em casa. o carro? bem, nem dá para entrar! o Santiago ainda é pequenino e por isso nem a água da praia nos pode salvar ou corremos o risco do bebé ficar um verdadeiro pimento assado... ficamos então por casa entre a água fresca no frigorífico, o chá de frutos vermelhos e um ou outro gelado que nos vai refrescando a garganta. e por aí como combateram este tórrido fim de semana?
Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...

O meu fim de semana começou com piscina até à meia noite na sexta, praia no sábado, piscina no sábado à noite até à 1h da manhã, praia no domingo e uma noite infernal, até hoje de manhã já estar mais fresquinho!
ResponderEliminarEste dias foram um verdadeiro inferno!!!
https://jusajublog.blogspot.com/
Isso é que é refrescar com este calor! :D deve ter sido maravilhoso! +.+
EliminarO verão chegou tímido, mas tem-nos dado dias de calor insuportável, de facto :/
ResponderEliminarSem dúvida Andreia! Graças a Deus já está a uma temperatura mais amena :)
EliminarEsses dias foram mesmo terríveis, nem me dava vontade de sair de casa. Calor sim, mas não tanto!
ResponderEliminarAinda bem que já acalmou, está tão bem assim :)
Sim, calor mas não tanto! Ahahah
EliminarBjinhos Mary!
Sim, esse fim de semana também ficamos por casa, nem pensar expor o filhote ao irrespirável mundo lá fora!!
ResponderEliminar:-)
Irrespirável sem dúvida! :o e os pequeninos ainda sofrem mais que nós :(
EliminarOlha eu estive a trabalhar LOL por isso tive com ar condicionado XD
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin
Eu não gosto de ar condicionado porque acabo sempre doente mas neste caso digo-te "olha que sorte!!!" Ahahah :b
EliminarBjinhos!!!