- ja fui umas 5x, no mesmo ano, ao aeroporto mas nunca andei de avião;
- aos 7 anos comia sopa de espinafres ao pequeno almoço (e era eu que pedia!);
- nunca cheguei ao fim do monopólio;
- não coloco a mesa antes dos convidados chegarem (superstição);
- não ligo a doces/bolos/sobremesas muito menos cheios de creme e coisas "deliciosamente vistosas";
- passear pela manhã com um belo sol preenche-me o dia, especialmente se for correr;
- não sei fazer o delineado de gato;
- vi, pela primeira vez, a guerra das estrelas em 2015 e o avatar este ano;
- a ver um filme de terror não olho para trás e não ponho os pés no chão. também não os vejo sozinha! (livra!).
Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...

Também vá fui várias vezes ao aeroporto, mas nunca andei de avião; e não sei fazer o delineado de gato. Já a doces não resisto ahahah
ResponderEliminarGostei de te ficar a conhecer um bocadinho melhor :)
Ahah afinal não sou a única! :b
EliminarBeijinhos Andreia!
Pensava que eu era maluca, mas também faço exactamente o mesmo quando vejo os filmes de terror ahaha
ResponderEliminarBeijinhos,
DEZASSETE
Ahahah não és nada maluca! :b
EliminarBjinhos Daniela!
Gostei de te conhecer um pouquinho mais.
ResponderEliminarOs doces são a minha desgraça, então se visse filmes de terror é que me desgraçava completamente.
Ahahah eu não tenho esse "problema" :b
EliminarObrigada querida <3
ResponderEliminarahahah, identifico-me em tantas coisas! Sou super esquisita em doces, só as coisas mais simples é que levam a minha atenção (e ainda bem!)
Nunca vi a Guerra das Estrelas, já o Avatar vi umas três ou quatro vezes.
Filmes de terror? Igual a ti! Também não olhos para espelhos :/
Beijocas querida,
santiago | facebook | instagram
Ahhh já tenho mais aliados nas minhas maluquices! :D olhar aos espelhos... nunca me aconteceu mas é de facto sinistro! É melhor não olhar mesmo! Pensando bem nisso....!!!!
EliminarPor acaso não resisto a doces ahah
ResponderEliminarGostei de te conhecer melhor! :D
amarcadamarta.blogspot.pt
Isso é um "problema" Ahahahah :b
EliminarGostei de ficar a conhecer mais um pouco de ti.
ResponderEliminarIdentifico-me com algumas das tuas respostas, também sou um bocado assim quando vejo filmes de terror e vê-los sozinha? Naaa.
Achei imensa piada ao facto de comeres sopa de espinafres ao pequeno almoço ahah
Filmes de terror, sozinha...? Nem pensar! Ahah :b
EliminarSim, comia mesmo e adorava! Sei que parece estranho... Ahahahah
Bjinhos!