Avançar para o conteúdo principal

Março, Marçagão!

este mês foi recheado! e não só de doces e ovos da páscoa... (embora eu não seja fã de nenhuma dessas delícias tentadoras). 
março foi sem dúvida o mês do amor e usufruto das maiores e melhores surpresas. no início do mês fomos
presenteados pelo nosso pequeno mais-que-tudo. torná-mo-nos pais! os dias seguintes foram de plena compreensão e máxima ajuda do pai para uma maior recuperação da mãe. a casa ficou mais pequena em espaço mas a transbordar de amor!
para uma páscoa mais feliz e como um filho não era suficiente... (não, não vem aí mais nenhum! não, para já!!!) eis que ganhámos uma afilhada! uma verdadeira princesa de olhos azul-mar. pois se um bebé era bom, dois é demais!!! não podíamos ser merecedores de melhor e maior confiança que esta. a felicidade é muita e a responsabilidade maior. a nossa páscoa trouxe-nos assim, dois lindos bebés! o nosso por direito e outro "oferecido" de coração. cabe-nos cuidar e proteger esta bebé para sempre. vê-la crescer, aplaudi-la em cada vitória, acompanhá-la nas dificuldades e sorrir com ela em cada nova gracinha. torná-mo-nos padrinhos! um março cheio de coisas boas e uma época festiva nos montes alentejanos onde tenho as melhores "raízes familiares". 

e vocês, também têm afilhados/as? 

Comentários

  1. Oh, que novidade tão boa *.*
    Tenho um afilhado e sei que a minha vida ficou muito mais rica depois de ele nascer. É indescritível acompanhar o seu crescimento. Sou uma madrinha babada!

    r: Tem um ótimo gosto a tua sobrinha :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho afilhados, a maioria gente grande e casada, mas serão sempre meus de coração.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por mais ceescidos que sejam , o lugar de madrinha já ninguém tira! :b

      Eliminar
  3. Que bom :)
    Não tenho afilhados, mas algo me diz que é este ano. Vamos ver, eu gostava muito :)
    Bom mês de Abril e que o amor se mantenha bem presente nos teus dias, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério???
      É tão bom! É uma responsabilidade para sempre mas tão doce e saborosa! :') vais adorar! :b
      Obrigada Mary, e que o teu Abril seja igualmente com muito amor e coisas boas!

      Eliminar
  4. Parabéns pelas duas surpresas! É fantástico tanto amor para dar e vender :D
    Vais adorar esta nova etapa <3

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah obrigada Daniela!!! :b
      Estou mesmo rendida a tanta coisa boa! :')
      Os bebés preenchem-nos! :)
      Bjinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Os dias, as horas e minutos

A minha menina já tem 10 meses. Pocha, tempo! Vai devagar. Abranda... Olho para ela e parece que não aproveitei nada. Cada segundo foi passado entre uma troca de fralda e/ou uma sesta. E ela cresceu. Cresceu tanto que já quase está a ir para a creche. E eu, como fico no coração apertado de mãe? Ela é linda. Cada abracinho apertadinho dela faz-me ir às nuvens e voltar em segundos. Cliché, eu sei. Mas é muito isto. Durante estes 10 meses (10 meses!!!!) só houve espaço para amar. Cada centímetro dela é um regozijo meu. Delicia-me. (Já disse que é linda?) Setembro está aí à porta e eu estou na ansiedade de a deixar. Sei que tenho de lhe dar asas. Eu sei. Mas custa muito. E se já vivi isto com o irmão mas... Dizem que custa sempre e a mim está a custar. Há 10 meses que não sou a C. Mulher, a C. Independente, a C. Profissional. Há 10 meses que sou a C. Mãe a tempo inteiro. Sinto falta de ser eu. Ter a minha rotina, as conversas fora de fraldas... E sei que tudo isso vai voltar mas isso signi...

O bebé está bem, obrigada!

"será que o teu leite é bom?" pois bem, ouço isto a cada vez que o bebé chora! mas será que a sociedade não está pronta para ver as mães a darem de mamar? porque é que sempre que o bebé chora tem de ser fome?

Fé... Vereiro '21

  Olá olá! O dia lá fora está do pior e como sabem este tempo deixa-me bastante em baixo (pudera eu viver atrás do sol... !) Dizer também que na sexta-feira fui surpreendida com uma reunião com as chefes que me informaram que o meu contrato termina em Abril e saio com todo o acerto de contas. Para mim, é uma batalha ganha. Eles queriam que eu saísse em troca de dar dois subsídios!!! (wtf?!) Nessa altura, pertencerei ao nr de desempregados em Portugal (again!). O meu confinamento não tem sido muito mais que ver os desenhos animados na tv e fazer atividades com o baby. Já consegui que ele diga os números por ordem e que os saiba identificar... Gostava de o levar aqui à rua junto ao prédio para apanharmos ar mas a chuva não nos permite. Entretanto, também ele fará aniversário no início do próximo mês e será muito idêntico ao aniversário da mãe no primeiro dia deste novo confinamento. Para diversificar um pouco este conteúdo, gostava que viessem daí umas perguntas para eu responder num...