Avançar para o conteúdo principal

É MENINO!

Resultado de imagem para it's a boy tumblr


aquela manhã parecia uma corrida contra o relógio. a ansiedade era muitaaaa. era a confirmação de todas as opiniões. era a certeza do que o destino nos tinha oferecido. a ecografia foi em 4D. a mãe ria-se com os nervos para não variar enquanto o pai disfarçava com um sorriso a impaciência. 5 minutos foram suficientes para ver e conhecer o nosso pequeno ser. tentavas descansar mas quando te sentiste
observado não mais paraste. e naquele momento foi uma montanha russa de emoções quando a médica nos confirmou o que já suspeitávamos. "é menino." foi das melhores sensações. foi dos melhores momentos. e ali já tinhas nome. já tinhas uma identidade. agora a mãe já podia falar contigo conhecendo-te melhor. quando os pais saíram da ecografia foi uma correria às listas telefónicas a informar família e amigos e a cada chamada era como se fosse a primeira, tal era a emoção. foi inesquecível toda a felicidade sentida naquele dia. nosso pequeno, Santiago!

A ecografia foi feita pela equipa bebé4D. é uma experiência única. inexplicável. recomendo a todas as mamãs. quem já fez? contem-me as vossas experiências! :)

Melhor 1 de Novembro de sempre!

Comentários

  1. Que início de mês fantástico :)
    Muitos Parabéns, gosto muito do nome Santiago. Que tudo corra bem <3

    ResponderEliminar
  2. Muitas parabéns e felicidades ^^
    Santiago é um nome lindo :)

    Beijinhos e bom fim de semana ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades e parabéns... acredita que estar grávido é mágico!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaa a todas pelo carinho! :')

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns minha querida, acredito que tenha sido maravilhoso! :)

    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  6. Yeah menino! Torço sempre para que o primeiro filho seja menino ahah
    Sejam muito felizes ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  7. Como começar bem o mês ;)
    Muitas felicidades! Beijinhhos

    ResponderEliminar
  8. Que lindooo! Santiago é um nome lindíssimo. Os meus parabéns e que sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!
    Que o Santiago vos encha a vida de alegrias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... ❤

Mensagens populares deste blogue

Para mais tarde recordar...

mais um ano que iniciou e, como sabem, para mim vai ser de todo diferente (no mínimo!). contudo, no outro dia andava por aqui neste nosso mundo e encontrei o blog da Ana Rita que tinha uma publicação que, para mim, bastante original! podem vê-la aqui . talvez eu esteja um pouco "out" e esta ideia até já vos tenha surgido mas eu adorei e vou seguir com ela!

Somos 100!

e eis que Um Mais Um São Três chega aos 105 gostos na sua página do facebook e aos 57 seguidores aqui no blog! tão bom e gratificante!  obrigada a todos vocês que me têm acompanhado e fazem este espaço ganhar vida! 

Sessão de Grávida

o dia está de facto muito próximo. mais próximo até do que poderia imaginar. estes ditos 9 meses passam mesmo a voar! não damos conta e quando damos já passaram 2 meses e pouco e o tempo andou de forma estonteante. as consultas de mês a